quarta-feira, 22 de julho de 2009

make.the.world.a.better.place.

Nós podemos voar tão alto
Nunca deixar nossas almas morrerem
Em meu coração eu sinto vocês todos meus irmãos
Crie um mundo sem medos
Juntos nós choraremos lágrimas de alegria
Se você se importa muito com a vida
Crie um pequeno espaço
Crie um lugar melhor
Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Para você e para mim
E toda a raça humana
Há pessoas morrendo
Se você se importa muito com a vida
Faça um lugar melhor


Desde muito menor que eu e você que le esse texto agora, ele (en)cantava, dançava, fazia. Ele acontecia. E sempre foi e será assim. Com ou sem polêmicas, batendo ou não os maiores recordes. Levando à loucura fans do mundo todo, ele foi e sempre será rei. E somente agora, só depois de perder esse, que foi verdadeiramente O cara, nos damos conta de tamanha pessoa e tamanha personalidade que tínhamos. Michael Joseph Jackson, eterna criança, eterno rei, acima de tudo, e na minha opinião o homem que tinha a maior das vontades de mudar o mundo. Acima de toda e qualquer crítica sobre ele estava a sua única moral, a que melhora o pior dos seres humanos, a moral de não pensar só em si mesmo.
Resumindo todo e qualquer elogio feito ao Michael no parágrafo acima eu quero dizer por meio deste texto que nós, somos todos tolos por não reconhecer a tempo a pessoa que ouvíamos, a pessoa que além de tudo o que sabemos sobre, era um pai que queria um mundo mellhor para os filhos, um homem que amava as coisas boas além da grana, um cara que sofreu. Mas, a raça humana é burra mesmo, hipócrita mesmo, todos tchongos, chingamos o cara, acreditamos nas polêmicas, fudemos com ele e depois quando perdemos reconhcemos o que ele realmente foi. É foda. E não é só com alguém famoso, é com qualquer um por aí.
E se você, amigo ou amiga, pensa que insubstituível é uma palavra inútil, se engana agora. Covers, caras com o cabelinho caído na testa, pessoas pegando no saco e dando uma levantadinha, fazendo o moowalker e tal imitam o Michael, o físico. Mas você vê normalmente por aí gente escrevendo letras que imploram por um mundo melhor ? Você encontra casualmente pessoas que não vivem em função da merda da grana ? Isso é marcar o mundo. Isso é ser insubstituível. Somente isso merece o titulo de Rei.
Ah, se todo mundo tivesse um mínimo pouquissíminho de Michal dentro de si, esse mundo seria o mundo que ele gostaria. E ele se orgulharia, de onde ele estivesse. Mas, nem tudo o que se quer, se consegue.
Após quase um mês dessa perda, estou eu aqui, desejando um bom descanço à ele, sem essa merda toda de morreu, não morreu, enterrou, não enterrou e coisas do tipo. Depois de tudo oo que ele foi, fez e o que ficou disso, ele merece um lugar no céu e um mundo melhor pra ver de lá. Um eterno adeus, triste por não tê-lo mais, porém feliz por saber que ele deixou sua marca em cada um de nós .
(Rafaella)
Dedicado a Ana Julia, que junto comigo e mais milhões de pessoas só descobriu que ele era foda depois que ele se foi.

Um comentário:

ana julia disse...

paguei pau tini *-* demoro mais vce feiz :D, ele era muito FODA
te amo .-.