segunda-feira, 24 de agosto de 2009

o que eu não tenho, o que eu quero

Eu quero tudo o que eu não tenho e eu quero agora. Eu quero hoje. Já. Mas assim n ao dá, é difícil. E pode apostar que não sou só eu que quero o que eu não tenho ou quero o que eu não posso querer. É o mundo todo. São vocês. Nós somos assim. Deve ser alguma relacionada ao nosso subconsciente, a gente ta feliz e quer mais. Alugo um filme, quero companhia, no trabalho eu quero só crescer e ser a melhor, ouço uma musica e já quero o cd, eu quero sempre mais e mais e mais, é sempre assim. A gente ta feliz e sabe disso e mesmo assim a gente ainda quer é maaais. Que porra toda é essa? Que mundo mais canalha é esse? EU devia ser menos descontente e saber que só estar viva nessa merda de humanidade já é o bastante !

“Eu só queria ser simples, ser boa e ser leve, mas dá realmente pra ser assim ? “ (Tati Bernardi)

Rafaella

Um comentário:

Thuane disse...

Da mesmo pra ser assim?

Do grupo que quer ser diferente, eu sou