sábado, 17 de abril de 2010

PARABÉNS LINDEZA DA RAFA :D



De novo. mais um ano e felizmente eu aqui escrevendo de novo. Dessa vez tomara que sem clichês, do tipo: eu vou lembrar sempre disso disso e disso, tudo de bom, saúde, amor, paz, dinheiro... e assim vai.
Eu não vou falar muito porque eu não to boa pra enrolar ninguém com palavras, muito menos você que é hiperativa e não vai aguentar ler um texto muito grande. Enfim, eu to me sentindo triste e feliz ao mesmo tempo, e não sei porque, mas eu sei que tem a ver com essa coisa toda de talvez, quem sabe, estar longe de você futuramente. Eu decididamente não quero isso, eu realmente não imagino meus sábados sem você pra sair comigo, sem você pra me fazer rir e sem você pra fazer os melhores carnavais de sempre. Então assim, aconteça o que acontecer, mesmo que os nossos caminhos sejam diferentes eu vou tá aqui pra você e com você sempre minha maria, minha tetudíssimo, meu TESÃO, oops, TEREZÃO.

Te Amo demais, demais. Mesmo ♥

Rafaella

Nenhum comentário: