quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O amor é o mais covarde dos sentimentos, ele dói, ele machuca, ele faz chorar, tudo isso sem se quer uma das partes saber que outra a ama. Simples de explicar: eu te amo, nunca te contei sobre isso e nem vou contar, porque o amor pode te assustar, ou pode ser que eu esteja equivocada e isso nem seja amor, nem seja algo tão importante, afinal todo adolescente acha que aquele babaca será o amor da sua vida e coisa e tal, enfim. Músicas, livros, filmes, séries, e tudo o que não envolva você é ótimo pra mim, mas também é muito bom quando eu te vejo e esqueço que eu gosto de você e aproveito pra não choramingar o fato de não te ter. É difícil falar do amor sem ao menos saber se esse é o sentimento certo, sem saber se eu já senti isso. Mais difícil ainda esquecer que eu gosto tanto do seu cheiro e da sua voz calada( sim, da sua voz calada ) que talvez eu esteja começando a acreditar que exista amor dentro de mim. Mas eu não sou assim, eu não sou de amar e eu não sou amável, então aproveite se eu falhar em ser eu mesma. Rafaella

Nenhum comentário: