segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

itFriend

Sabe quando você se sente um saco de bosta, uma total perdedora, sem amigos, sem namorados, sem família que seja capaz de te apoiar ? Então, muitas vezes eu já me senti assim, completamente rodeada de pessoas que eu conhecia e gostava, mas não era com elas que eu queria estar, ou até rodeada de gente que eu não conheço ou de gente que eu odeio. O fato é que um dia isso muda, pra mim pelo menos mudou, agora quando eu me sinto assim eu tenho você pra ligar, conversar por sms, twitter, msn e o caralho a quatro, e essa coisa toda de distância vai ficando menos pior quando a gente simplesmente esquece dela e vive como se ela não fosse um obstáculo capaz de atrapalhar. Enfim Isah, o que eu estou querendo dizer é que não importa a distância, não importa se o assunto for pouco, se as novidades não estão em dia ou se não temos mais tempo pra passar a tarde conversando, nada disso realmente importa, porque eu sei que quando eu precisar de alguém que não esteja por perto, quando eu cansar de todas as pessoas que eu vejo todo dia, quando eu me sentir sozinha ou quando eu simplesmente quiser eu vou ter você aí do outro lado, pra me confortar, me aconselhar e me fazer companhia, mesmo de longe, porque segundo o senhor Caio Fernando Abreu, meu mestre, “A distância só existe pra quem quer” . E isso Isabella, é o que eu chamo de amizade, é o sentimento de amor misturado com cumplicidade e conforto. E nisso você não falha, eu posso dizer com toda minha certeza. Obrigada . Te Amo minha ETERNA GÊMEA, mesmo com umas tantas diferenças ! Rafaella

Nenhum comentário: