sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Talvez ninguém nunca tenha tentado descrever você, Thaís. E se alguém já tentou com certeza não foi preciso ou totalmente certeiro, isso porque você é como uma música, suave e forte ao mesmo tempo, daquelas que a gente gosta de ouvir descontraído numa manhã de sol e mesmo assim conseguir ficar impressionado com a beleza da letra. 
Teu conteúdo é muito mais do que diversos temas, assuntos e aulas, teu conteúdo é tua essência, tua capacidade de ensinar, não só a escrever, mas a viver. E é por isso tudo Tháis, que agora, depois de aprender muito com você, nós vamos começar uma outra fase, dando os passos que você nos ensinou, e você vai fazer muita falta nas nossas manhãs. Agradecer é tudo o que temos que fazer, então: Obrigada por TUDO Thaís. Nós te amamos, muito. 
Rafaella.

Um comentário:

Thaís Cavalcanti disse...

Rafaela, que belíssimas palavras! Depois que li o texto no verso da foto fiquei remoendo isso o dia todo. Creio que o principal presente de um professor é poder participar da transformação e do crescimento de pessoas que talvez dificilmente encontraremos sob as mesmas condições, mas que certamente ficarão em nós e nós nelas. Isso é recompensador!