sexta-feira, 29 de julho de 2011

Idiota

Ah amigo, Se sabe né ? Sabe que eu não sou assim, comum. Se sabe que eu sei fingir sim, sei mentir sim, não consigo rir baixo e as vezes não consigo parar de rir. Se sabe como eu sou quando falam de amor né ? Que eu não gosto de gente que fala muitos ‘Eu te Amo’, que eu acredito em destino, que eu já me frustrei, que eu acho bonito quando eu vejo olhos brilharem, que eu não to amando mas eu penso em amar muito um dia, e que eu fico puta com a galera do banal, é, daqueles que amam até unha do dedinho do pé, se sabe… enfim…
E quando falam pra sempre então? Roberto Carlos que me perdoe mas eu acho que um momento bem vivido e memorizado tá valendo mais. Eu sou cheia dessas opiniões frustradas, mas eu sei… você gosta né ? Você acha interessante, se diverte, ri e depois concorda rindo e acenando com a cabeça apenas.
É que é legal sabe? Essa coisa de não ser igual a todo mundo. É, de novo, você sabe bem, sabe que eu não gosto de quem fala demais, de quem fala de assuntos que não conhece a fundo, sabe que sonho igual criança e que raramente eu tenho pesadelos, sabe que quando eu digo que alguém é idiota é afeto ou amor, sabe que eu quero uma filha que chame Sophia e um filho que chame Frederico, sabe que eu sou viciada em café, forte de preferência, você sabe, você conhece meus gostos e o meu jeito de falar, andar, reclamar. E por quê ? Poxa por que você sabe tanto de alguém que não permite, que tem medo de deixarem saber demais? E por que eu gosto que você saiba?
Não! Não balança essa cabeça fazendo esse olhar pra mim. Não to gostando dessa sua cara. Você é meu melhor amigo, seria absurdo! Tira essa mão linda do meu rosto e nem vem chegando perto não. Isso vai embora. Tá bom! Volta aqui, me abraça, eu sei, eu sei. Seu idiota.

Rafaella Ribeiro.

Nenhum comentário: