terça-feira, 4 de janeiro de 2011

São tão bonzinhos que nem precisam de pai(s) .

Aquela dá trabalho, é bonita demais e me preocupa com os amores dela, a outra já é mais calma, namora, reclama as vezes, mas é bem resolvida, sabe o que faz e o que quer. A outra adora beber e festar, e eu já nem me preocupo mais com o juízo mesmo, eu sei que ela não tem, a outra eu ainda acho que tem um pouquinho de juízo guardado, mas ela não usa muito.
Não é sempre assim que uma mãe descreve suas filhas, mas eu não sou uma mãe comum, muito menos com filhas comuns, eu sou uma mãe excêntrica com 4 filhas e um filho lindos, que aprontam o caralho a 4 e eu nem ligo, eu até gosto, dá pra rir, me divertir, e até ajudar em certas situações, sem querer me achar, mais eu sei: Eu sou a melhor mãe do mundo. Isso é um fato (HAHAHA). Mas eu só sou a melhor mãe do mundo porque as minhas crianças me permitiram ser assim.
É sério agora, Osmir, Gabi, Carol, Ana e Mona ; e a minha enteada Mariana !... Obrigada por me serem tão maravilhosos, não só como filhos (claaaro!), mas minhas amigas e meu amigo. Cada me irrita e me diverte de um jeito, e é claro como qualquer mãe eu não tenho meu preferido e não favoreço nenhum de vocês, eu só os amo exatamente como vocês são coisinhas fofas !
É difícil encontrar alguém que te queira e te trate bem, que goste de você de um jeito sincero. E eu encontrei vocês ! Sou feliz por isso.
Eu Amo vocês minhas lindeeezas!

Rafaella

Nenhum comentário: