quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

sexo, amor e paciência.

eu: @baladementa e a linda da @mariabenetedi estamos com um projeto de pseudo-livro. logo menos vamos dar um jeito de expor os textos lindões que nós estamos escrevendo (H) HAHAHA
uma pequena prévia pra vocês se inspirarem a ler :

Aquela noite foi a última, foi quando você me disse tchau, ou melhor, não me disse nada. Só me olhou com olhos cansados de mim, me deu as costas e foi embora. Pra sempre, foi assim, um adeus, sem palavra alguma. O que no fim das contas eu achei que doeu menos do que se tivéssemos brigado ou conversado de uma maneira que remoeríamos o que ouvimos e o que dissemos. Enfim, as palavra não ditas doem muito menos do que aquelas que saem sem sentido algum. (Sexo, Amor e Paciência) . por enquanto é só. Bj bj ;*

Nenhum comentário: