quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eu queria tanto ser melhor. Melhor para os outros e principalmente pra mim. Porque eu vivo me engando e me confundindo cada vez mais, sim, eu sou a pessoa mais confusa que eu conheço, e sim denovo, isso me atrapalha um pouco, eu não cesso, ou penso demais ou eu durmo demais porque sei que se eu ficar acordada eu vou martelar no assunto e não vou dormir. Dormir me desanima, pensar me anima demais, e o que acontece, eu descubro que no final sou só mais uma pessoa frustrada nesse mundo. Eu não queria, ninguém queria, mas fazer o quê ?
As vezes eu penso em não pensar mais, ou em ser mais razoável nos meus pensamentos, mas tudo que eu quero nunca da em nada. É TENSO.
Pois então, nesse carnaval eu parei. ESTABILIZEI! Não pensei tanto naquilo que eu queria ou deixava de querer e esqueci que minha vida é só pensar e dormir, e aí eu consegui me divertir com uma coisa que eu nunca gostei, sim denoooooovo, eu nunca curti carnaval. Mas, foi só voltar pra realidade que eu pensei denovo, mas pensei em como eu sou realizada, gente, eu ri muito nesses dias, e rir é o melhor remédio pra tudo. TUDO MESMO. E eu que achei que era o tempo...
Tudo o que eu quero agora é aproveitar o que eu tenho de bom, e contar pra todo mundo que a melhor coisa do mundo é rir MUITO.
Como diz meu princeso Tavares: "Pensar demais faz a gente pensar besteira. Ou pensar demais faz com que a gente trate a verdade como besteira. " ...

4 comentários:

Tatiana Duarte disse...

aaaah que linndo *-----*ameei. e esse texto do tavares é aquele que tava no meu orkut uma vez né ? sou gamada.

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jenny Guimarães disse...

"As vezes eu penso em não pensar mais, ou em ser mais razoável nos meus pensamentos, mas tudo que eu quero nunca da em nada"

Pensei que só eu pensasse nisso!
legal o texto.
Beijos!

Jainara disse...

(Eu queria tanto ser melhor. Melhor para os outros e principalmente pra mim. Porque eu vivo me engando e me confundindo cada vez mais.)
Esse trecho tem tudo a ve comigo ^^.
eeenfim você é muuuito dez menina. adoooorei os seus textos *-*
continue escrevendo que você vai longe viu, dou maior força pra você.
Beeeijos :*