segunda-feira, 24 de agosto de 2009

reviver

Estou me sentindo meio distante de algumas pessoas, de alguns lugares, de coisas que eu tinha antes e já não tenho mais. Dá uma angústia estranha lembrar que há meses atrás eu tinha certas coisas e que isso não é mais igual. É saudade que ainda pode ser consertada, ou melhor curada.
Eu sempre escrevo que ainda acredito numa mudança desse mundo e que o tempo é o melhor remédio pra TUDO, não que isso não seja verdade, mas pra ser bem sincera, eu cansei. É cruel esse negócio de ser injustiçado, de não discutir política, futebol ou religião porque nunca vai dar em nada, é cruel ver pessoas vendendo reciclagem pra ganha uma merreca, é cruel esse mundo. Mas é muito mais cruel sentir saudades, não amar ninguém, ser sozinho no mundo. A solidão é a maior das crueldades. E esses são só sentimentos difíceis de curar. Esses sentimentos ficam no lugar que a gente prefere não tocar. É aquela ferida, o ponto fraco.
Eu ando assim ultimamente. To sentindo falta de certas coisas que eu até sei mas não tenho plena certeza. O que eu sei é que eu to precisando de um tempo pra não ter tempo, e talvez sem esse tempo eu sinta o que eu tenho saudade de sentir, eu volte aos meses que eu tenho saudade de viver, isso eu preciso de um tempo para reviver. Sempre o tempo.


Rafaella

Nenhum comentário: