quinta-feira, 30 de julho de 2009

amar.ter.seguir.sonhar

Sobre amar e ser amado, sobre ser e ter, sobre estar e quere, sobre sonhar e conseguir, sobre seguir. Por mais que a vida me reserve um futuro não tão perto nem tão longe assim, vou guardar certa lembrança em mim. Os velhos tempos que não voltam mais. A velha vida que não satisfaz. A velha dança que não se dança mais. Aquela música que só eu escuto. Aquilo tudo que ficou no passado e na memória.
Coisas ruins e boas vão acontecer, amores que vão ficar, brigas que vão acontecer , lágrimas que vão cair mas a vida, ah a vida vai sempre continuar.
O amor me encontrará e eu aceitarei, talvez me machuque, talvez me anime. Conquistas eu posso ter e mais e mais eu posso quere e sempre, sempre e sempre eu vou sonhar. Talvez conseguir, mas eu sempre vou seguir.
Sobre amar, aceitar, machucar. Sobre ter, querer, sonhar, seguir. Sobre continuar.
... sobre todas as coisas que na verdade eu nem sei...

(Rafaella)

Nenhum comentário: