terça-feira, 2 de junho de 2009

O.frio

O frio chega e com ele vem minha vontade, meu sono. É a minha estação. Não é alegre como a primavera ou o verão, mais é especialmente bonito, bonito. Ele chega e bate à minha porta e como eu o atendo de pijama ele aproveita pra dormir comigo e deixa a chuva fina lá fora pra me dar mais sono. Eu o amo. Eu nem sei bem poruqe mais eu o amo. Não sei se é porque no frio eu não vejo o suor dos corpor feios e pelados desfilando nas praias e clubes ou por ser no frio que a melhor coisa pra se fazer num sábado à tarde é se enrolar na coberta e ficar o dia inteiro na internet com as pernas pra cima fazendo nada além de ler e conversar. O frio também pode ser bom porque pe a única estação em que soltamos aquela fumacinha tão sexy quanto a voz do Tavares quando falamos. E no frio o chocolate quente dos meus textos é aquele que talvez você esteja tomando agora e me entenda, ou seja, é no frio que o chocolate quente se mostra o melhor amigo da gente. E é no frio que eu vejo as pessoas super bem vestidas, eu vejo aquela neblina bonita de manhã e narizes vermelhos, no frio. é bonito tamém e principalmente ver que as pessoas se querem no frio, se desejam perto umas das outras, se abraçando , beijando, trocando calor. O calor humano, o que mais aquece. É isso que o frio tem de mais bonito, ele esfria mãos, pés, orelhas, até as unhas. Mas quando se trata de coração o frio aquece. O frio esquenta todo coração, enquanto o calor que aquece o físico, distraí os sentimentos e os corações com os já falados corpos pelados. É lindo esse mundo cinza que só o frioo traz. Saindo do clichê das férias de verãso, por quê você não vai aproveitar o frio nessas férias quase próximas ?

(Rafaella)

Nenhum comentário: