terça-feira, 2 de junho de 2009

Eu.

Eu curto o sol a praia e o mar. Eu curto maaaaaais ainda o inverno, o frio e um chocolate quente pra esquentar. Eu não gosto de estudar. Mas eu gosto de literatura. Eu amo música e toco violão. Eu ouço Maria Rita e curto Fresno. Eu moro no interior. Eu pinto a unha de roxo. Eu tenho um alargador de 4mm. Eu isso. Eu aquilo.

Eu sou, ninguém me impede de ser. Eu não tenho dinheiro mas comprei amigas, comprei alegria de viver e comprei todo meu amor. Conprei com a minha perseverança e a minha cumplicidade que eu mesma juntei e coloquei no meu cofrinho. Eu gastei bastante, mas o cofre estava cheio, então ainda sobrou bastantinho.

E voc~e ? Como é ? guarda boas coisas no cofrinho ? Eu gosto assim viu ? De roxo mesmo, de literatura mesmo, o de 4mm só, axo as coisas bonitas mais nem falo. isso, sou eu.



(Rafaella)

Nenhum comentário: