quinta-feira, 30 de julho de 2009

Aprendi.

Hoje eu acordei tão EU. Acordei pensando em mim e em você. Decidi que vou pensar só em mim. Talvez por te amar demais eu prefira me amar primeiro e me dar o valor que nem você, nem a sua outra face me dão. Eu te amei, e esqueci de me amar primeiro, talvez por isso eu tenha me machucado e me enganado tanto. Mas agora eu aprendi, com os seus erros e com a minha falta de amor próprio. Aprendi que você, meu amigo, sabe como olhar, como dizer, como me fazer acreditar que você vai ligar, você vai chamar e eu vou dizer não pra você, porque meu querido, eu aprendi. Agora eu sei viver e não vou mais me fazer sofrer, não vou mais me apaixonar, só vou me amar e te curtir. Afinal você sempre fez isso com todas as outras, e agora não dá mais, não dá pra te esperar, mas como sempre eu espero e acredito que você só não ligou porque gosta de mim e está com medo de aceitar essa idéia. E essa, infelizmente, é a minha maior ilusão, não só a minha mas de todas as outras, de todos seus passatempos antigos.
De agora em diante, quero que você saiba que EU vou te ligar, eu vou te chamar pra sair, eu vou dirigir, eu vou pagar a conta do jantar pra que você acredite que eu aprendi e aprendi muito, e foi com você mesmo, com os seus erros. E quem vai errar, se iludir, se machucar e se ferrar agora é você. Troquemos então as posições querido.

(Rafaella)

2 comentários:

Thuane disse...

Oii!!Deixei uma missao pra voce lá no meu blog!Da uma olhada se quiser =)

Jenny Guimarães disse...

é, as vezes é bom lembrar de viver a gente e esquecer um pouco de viver ele.. mas eu sempre esqueço de lembrar disso! rs
Beijos!