sexta-feira, 26 de junho de 2009

sweet.sixteen.#2


Ela é chata, ela pergunta demais, ela é indiscreta, ela é escandalosa, ela é curta e grossa. E mesmo assim ela é minha amiga. E eu gosto dela. Ela tem força, ela tem vontade, ela é simpática. Ela é ELA. Ela tem seus defeitos, mas também é cheia de qualidades. Ela me conhece há anos, mais especificamente há 10 anos, 3650 dias, há umas 87600 horas. Ela sabe minhas manias e besteiras. Ela me ama, eu também a amo.
Ela já brigou demais comigo. Eu já briguei demais com ela. Eu apanho dela todos os dias e ela apanha de mim a cada minuto. Ela me irrita profundamente e eu sei que eu também a irrito muito. Ela é a irmã que eu não tive. Ela é minha amiga menos tonta e mais centrada. É a que ouve Colbie, Jota Quest e me fez começar a curtit Hilary. Agora já não me cabe mais fazer descrições. O que me interessa é fazer com que ela saiba que eu só escrevi tudo isso pra dizer que acima desses defeitos eu a amo muito e há muito. E que brigas passam, tapas, murros, chutes, chingos e arranhões passam, mas os momentos bonitos ficam. E quando a gente por conseqüência do destino, nos separarmos eu vou sofrer, mas vou lembrar que quando eu precisei ela estava la, quando eu queria cola no colegial ela me passava, quando eu queria aprender a matéria ela me ensinava, quando eu queria um abraço ela estava lá, quando eu queria rir muuuuuuuito eu dormia na casa dela (haha!). Tudo quando é história nossa, desde a pré escola até hoje, no 2ºcolegia, eu guardo no meu coração. Mas agora chega... chega de descreverm contar história e ser uma amiga exemplar, que te escreve bonito e que qualquer uma quer ter, eu sei! Eu já escrevi uma folha a ainda não disse que o que eu to escrevendo é pra te desejar um sweet sixteen. E que com a chegada do doce 16 dela, que ela só melhore, cresça, viva, ria, ganhe muito dinheiro, mije as pedras do rim dela e tenha muita muita e muita saúde. E conte comigo sempre KATIANA

(Rafaella)

Um comentário:

Tatiana Duarte disse...

eu choreeeei de verdade. =) TA LIIIIINDO. *---*

mas ouvir colbie, jota quest e fazer vc ouvir hilary nao é um defeito ok ? haha.

E a gnt nao vai se separar, vc vai estar sempre comigo.
Aonde quer qe eu vá vou te levar pra sempre. (Y)

EU TE AMO minha mba, minha sis.

Obrigada por tudo. ;)