terça-feira, 30 de junho de 2009

The.Coffee

To com uma grande abstinência de textos, acho que é porque faz uma semana ou mais que eu to estudando para as provas. Tudo bem que não deu em nada e tal, são as exatas. Foi o que eu falei pra minha mãe. Elas insistem em ficar FORA da minha mente, é até estranho. Essa foi uma das coisas que eu descobri sobre mim na última semana. Sim meu texto hoje, mais uma vez é sobre as minhas descobertas. Ou mais ou menos isso.

Descobri que eu gosto de ler, que eu sei me fazer feliz sozinha, descobri que eu sou ansiosa pra caralho, que eu quero comprar livros e que eu curtia Michael Jackson, e que esse tipo de coisa a gente só percebe quando não tem mais mesmo. Vi um filme e descobri que absolutamente todas as mulheres são iguais. Maaas a minha maior descoberta está no café. Eu gosto de café, cara, essa foi a maior descoberta. Eu tinha absoluto pavor dessa bebida escura e amarga e essa semana eu me apaixonei, viciei mesmo. Descobri que o café é aquela coisa do frio (que eu adoro!), é a coisa boa e quente de tudo que é ruim e gelado. É a parte que reúne a família a tarde, é o starbuck da livraria com gente culta. É o que eu gosto e acho bonito. Foi o café que me permitiu descobrir que eu sirvo para cidades grandes, porque eu gosto de ser sozinha no starbuck de uma livraria, eu gosto de escrever e ler, eu ouço mpb rock e jazz, musica de gente sozinha e legal. Essa foi a maior e melhor descoberta da semana por culpa do café. Já tenho um novo sonho: Morar numa cidade com uma livraria com café, ter o meu horário certo de freqüenta-la todos os dias e sentir saudades do que eu fui e do que eu sou hoje, e quem sabe por sorte, encontrar a Tati Bernardi lá e dizer que tudo que eu quero é ser igual à ela um dia!


(Rafaella)

2 comentários:

Jenny Guimarães disse...

Descobri coisas boas do café quando precisei dele pra me manter acordada pra estudar Cálculo na Faculdade!

jéssica silva :* disse...

eeei, adorei o blog :)
:* floor