segunda-feira, 6 de julho de 2009

aquela.do.filme

Eu quero ser igual a moça do filme. Eu sempre quero. A moça do filme é bonita, tem o cabelo bom e corpinho bonitinho. E geralmente ela é feliz da vida. Pode bater nela que ela não se estressa. Fora o fato de que ela beija o mocinho que é sempre gato e gostoso, daqueles que apertam a cintura dela, ou seja, a moça do filme não tem motivos para ser triste. Toda vez que eu vejo um filme desses eu fico assim, quero ser igual a moça, só não quero se a moça for a Hannah Montana, porque nossa, até brocha querer ser ela. Eu quero ser a moça que geralmente tem um emprego legal, tem uma casa e um carro (ou uma bicicleta) legal, sai com os amigos e amigas (que são legais) e tal. Poxa eu só quero ser a moça. É tão difícil ser igual ela? As vezes até é, mas eu não desito, afinal eu sou brasileira ! Aaaah, um dia eu vou morar num lugar grande, com cara de cidade de moças de filme, e lá eu vou encontrar um bobinho feliz pra protagonizar o filme feliz comigo. Talvez eu possa acha-lo em Camaquã, no Rio Grande, onde não existem emos, hippies ou qualquer tipo de rotulação. Vou ser o que meu futuro quiser de mim e o que eu quiser dele, mas a minha certeza é de que pelo menos um dia eu serei igual a moça do filme. Me deixa ser a filha da puta da moça do filme? Só isso. Só a moça feliz do filme. Cacete.

(Rafaella)

Nenhum comentário: