terça-feira, 16 de junho de 2009

faca.a.sua.e.eu.faço.a.minha.

Agora eu gosto disso, amanhã eu curto aquilo e tal. É sempre assim, desde o garotinho da pré-escola, depois o da 4ª série até o do colegial. As coisas, pessoas, opiniões, sentimentos e lugares mudam. É como acordar cedo, colocar uma roupa confortável e legal e ir trabalhar, almoçar no restaurante mais próximo, voltar ao trabalho e ir pra casa dormir. Mude isso. Pra mim mudar não é tão difícil assim, e eu acho que posso te convencer disso. Eu quero apenas acordar, tomar um bom banho relaxante, botar a roupa que eu mais gosto, fazer um suco colorido, sair pro trabalho como se estivesse indo à praia, curtir o dia mesmo que dentro de uma sala chata e entediante. Almoçar bem, ver nas pessoas a vida. Voltar para a casa e fazer dela um lar, onde é você quem faz e quem conta sua própria história. E por falar em fazer história... você já fez ou esta fazendo a sua ? Você acha que ela é boa o suficiente pra ser contada daqui um tempo e tocar o coração de quem a ouvir ? Faz a tua história ! Tenha cabeça firme, Ame, faça o que pode e o que não pode, desrespeite as regras, termine e volte namoros , apaixone-se por todos e apaixone-se mais ainda por você mesmo, olhe a lua todos os dias, sonhe, engorde, emagreça, seja você. E aí sim, conte sua história para os seus 10 bisnetos e os faça chorar sabendo que a sua história sim foi uma história cheia de emoção e que vale a pena ser como você foi.

(Rafaella)

Nenhum comentário: