segunda-feira, 25 de agosto de 2008

No work, all play

Às vezes é difícil olhar para si mesmo Você preferiria colocar a culpa em outro lugar Então apontá-la do seu modo Eu realmente ainda me escondo dos meus sentimentos Mas eu estou tentando muito nos últimos dias Não procastinar E encarar meu destino Manter meu foco... Ninguém é perfeito, ninguém é igual Todos nós temos problemas que não enfrentamos Os desafios, bem, eles o tornam forte Não deixe eles de lado por muito tempo Você precisa conhecer a si mesmo Ser você mesmo Você deve fazer todo o caminho Você deve conhecer a si mesmo Ser você mesmo E é uma luta diária Você precisa se conhecer para ser você mesmo Precisa fazer todo o caminho Você precisa se conhecer para ser você mesmo E é uma luta diária...

(Hilary) *-*


Um comentário:

Isabella Stoschek disse...
Este comentário foi removido pelo autor.