quinta-feira, 14 de maio de 2009

sweet.sixteen


Pois é, to eu aqui de novo perdendo mais um pouco de matéria, pelo menos hoje eu to usando um grafite que é meu. Haha. Hoje eu não vim escrever poeminhas, nem falar sobre sonhos ou futuro, muito menos perguntar por que. Eu vim mesmo falar de sentimentos que enchem o meu coração; o de cumplicidade, amizade, amor, felicidade... e eu acredito que ora sentir cada um desses é preciso apenas uma coisa: uma AMIZADE DE VERDADE. E é fato que o que a gente tem em comum é esse sentimento . Bom eu to escrevendo hoje pra tirar uma angústia de não te ver mais todo dia e um peso por não ter feito uma festa surpresa esse ano. AHAHA.
Eu acho que 16 anos é bem mais importante que 15 até porque 16 é a metade de 32 e 15 é a metade de 30, a veio, 16 é melhor, fato. E hoje você tem 16, ta bom, não tem diferença nenhuma, mas pelo menos já dá pra entra na auguri de bom!
Então, o que eu quero falar mesmo é que eu te AMO muito e pretendo levar essa nossa amizade mara pra sempre comigo *-* . Estão guardados em mim todos (ou quase todos) os nosso bons e maus momentos, desde o objetivo até hoje *-* .
Ta e agora eu nem sei mais o que escrever, só quero que você considere esse texto chato como um presentee mequetréfee de aniversário, porque eu to pobre e não comprei presente.

PARABÉÉNS BIA !! EU AMO VOCÊ MUUUUUITO


(Rafaella)

Nenhum comentário: