quinta-feira, 14 de maio de 2009

riam.com.o.meu.texto.engraçado

Eu vejo pessoas chatas e irritantes com etenrna frenquencia, tá certo, ser idiota um pouco faz bem pra todo mundo, mas ser idiota ao extremo,excessivamente, é chato e irritante, e repare, eu coloquei no masculino, porque homem é chato mesmo, irritante mesmo, dá vontade de mandar pra puta que pariu , mas a gente não manda. Por que? Não sei.
Que eu saiba a gente deve evoluir e não regredir... mais o ser incapaz, o ser que não faz merda nenhuma além de coçar o saco consegue, ele consegue regredir cada vez mais. Há , lógico, algumas exceções , tipo os gays (haha, brincadeira), mas sim existem uns homens decentes por aí... tipo aquele bombadão viciado em academia que encanta qualquer uma, ou qualquer gay, mais bombadão não presta também. Ele vicia na academia , não trabalha e consequentemente não ganha dinheiro, é pobre. Depois toma bomba, broxa, morre, é, não presta mesmo.
Tem também aquele empresário rico , que te cega com buquês maravilhosos, jóias , jantares românticos e tal, aí você descobre que ele é dono de uma funerária e já matou 108 amantes e você seria a próxima, desiludiu.
Aí você ta passando pela praça e encontra um velinho charmosão trocando o rolex falso dele com um outro velinho capenga. Você passa , ele olha pra sua bunda , seca bem ela e solta junto com uma babada nojenta ( por conta da dentadura desgastada ) a seguinte frase: ‘ QUE BELEZURA ’ . Sinceramente, eu desistia, mesmo ele sendo charmosão. Mas como isso é um texto ,voe continuaria andando, chegaria na farmácia mais próxima, compraria o viagra mais barato e voltava rebolando pra praciinha, esperava o velho olhar pra sua belezura e daria uma piscadinha broxante pra ele. O velho morre na primeira trepada. Você nunca mais quer ver um idoso na sua frente, muito menos atrás.
Depois dessa , quando você ta no grau de desistência, assistindo à uma peça de teatro romântica , você enxerga na primeira fileira um cara BOOOM , sentado, prestando atenção, centrado na peça. Ah não restam dúvidas, é esse. No fim da peça você se arruma, desamassa a roupa, bagunçao cabelo, e faz uma cara bem sexy indo pra direção deçe , e quando você ta quaaase lá.... AMOR! AMOR ! É a cretina da esposa dele. Sem descrições para a cara que você faz e para o cú que fica na tua mão.
Resumindo... homeme é tudo idiota, ou broxa, ou morre, ou é gay ou é casado, mas todas correm atrás.

(Rafaella)



Nenhum comentário: