terça-feira, 28 de abril de 2009

Ana.Julia.Sedução.









Guardado na minha caixinha de sentimentos bons está o que eu sinto por você, por mais que 2 anos pareça muito, é pouco, pois pra quem aproveita bem o tempo passa rápido, e com você eu passei ótimos, tristes, divertidos e inesquecíveis momentos.

No meu coração você vai ficar pra sempre, mesmo que o tempo nos leve a lugares diferentes, serão caminhos que o futuro nos trará.

Voltando aos meus sentimentos, eu acho que eles são indescritíveis, eu apenas sei sentir e desfrutar deles, e você os torna melhores a cada dia.

Em 2 anos de amizade eu aprendi com você que não importa o que pensam da gente e sim o que nós devemos fazer pra nos sentir bem, quando eu to com você o tempo passa mais rápido, o ar parece mais leve, as coisas são melhores e as risadas mais proveitosas.

Eu pretendo que esses 2 anos sejam só o início dessa amizade. Afinal estamos na melhor idade e isso é tudo o que precisamos para aproveitar...



Conta comigo sempre, eu vo tá aqi pra guardar segredos, te dar um abraço quando vs preciisar e te apoiar em tudo...



Eu te AMO muito Ana Julia Rocha Lopes De Oliveira ;)



Um comentário:

Tati Duarte disse...

ooin. *---* fui eu que tirei essa foto. :D