domingo, 21 de dezembro de 2008

Isabelladonomebonitoconstante

ela fez uma puta postagem pra mim e foi tão lindo quando eu lii... quase chorei, hahoahoah e agora eu venho aqi, pra dizer pra ela qe eu não tenho palavras pra descrever oqe eu senti ao ler tudo aquiloo... e eu evidentemente não consigo escrever algom tão bonito como oqe ela escreveu pra miim... mas eu sinto o mesmo, essa é minha certeza, isso foi oqe me impressionou ! Isabella são quase 9 meses de amizadee e é ótimo saber qe eu posso contar com você pra qualqer coisa, e você também sabe qe eu to aqi You've gotta a friend caat ;) hahahaohs Te Amo isah.tudo, isah.love




Postagem só pra agradecer mesmoo ;) HÁ

Um comentário:

Isabella Stoschek disse...

OOOOOOONNNNWWWW *-----*
Ameey gêêmea (L)
Vce é tudo pra mim e eu não tenho mais palavras pra te dizer o que sinto *o*
Eu te amoo demaais, fato/