quinta-feira, 6 de novembro de 2008

perfectworldtheory

Pessoas normais realmente não existem...
Eu tava pensando: por mais normal que uma pessoa seja, um dia ela se cansa e seu lado "idiota" -no bom sentido , é claro - apaarece ;)
Não tem porque ser tão preocupado com tudo. Não tem porque levar tudo a sério, a vida não teria graça...
O mundo tá todo afundado porque ninguém mais pensa na alegria, na felicidade, na música, na vida... parece até que o mundo é dinheiro, é só isso.
É incrível como todos só pensam no EU, e ae a gente volta na história de que o mundo gira ao redor do dinheiro, se o EU de cada um pensasse mais no EU dos outros não seria SÓ ISSO .
Não que eu seja um exemplo de pessoa, a solidariedade em pessoa e taal, pelo contrário.. eu gosto de dinheiro, eu gosto de sair, de comprar, de comer, dormir...


Na verdade eu só tenho uma TEORIA de um mundo perfeiito..


Um Beeeeeeeiijo ;*

Nenhum comentário: