quarta-feira, 29 de setembro de 2010

11 anos e eu te amo.

As pessoas são banais, ou estão banais, o que eu quero dizer é que as coisas importantes e legais que ainda existem são muito banalizadas, por exemplo, você sabe qual é o verdadeiro sentido da palavra amizade ? Então, eu com certeza sei, e eu posso dizer que sim, eu tenho uma melhor amiga.

Em toda hora boa, ela sorriu comigo, em cada hora de desespero ela correu comigo, cada medo meu ela riu, mas me ajudou e me acalmou, de tudo o que é ruim ela me protegeu, de tudo o que a gente não gosta ela esqueceu. Em tudo o que eu mais gostei na vida ela esteve presente, ou mesmo quando não esteve lá, se fez presente; E só de pensar que um dia pode não ser mais assim meus olhos se enchem de lágrimas, das mais sinceras lágrimas, de amigas.

Se tem uma coisa no mundo que eu odeio mais que gente hipócrita e impressoras é o meu medo. Meu medo de falar, de ser gentil, de me expressar, de me abrir, de demonstrar meus sentimentos, de me magoar, de ser eu mesma. Mas com ela, eu consigo perder todo meu medo, consigo relaxar, sorrir de verdade, falar de verdade, enfim.

É por tudo isso, e por tudo o que ela já fez por mim, por todos os nossos momentos (sejam bons ou ruins) juntas que eu escrevo isso, pra de certa forma agradecer, e dizer que ela é uma chata e me irrita muito, mas só eu , SOMENTE EU , posso falar assim com ela.

Ela é minha melhor, e ao contrário do que muitos falam, ela é a irmã que eu SEMPRE tive. E isso é o que eu chamo de amizade, amizade de verdade, sem essas banalizações de atualmente.


Rafaella


Dedicado a Tatiana, que mesmo com tantos defeitos tem a melhor das qualidades: me aguenta há 11 anos, apenas. Espero que sejam apenas...

Um comentário:

Tati Duarte disse...

e eu vou te aguentar pelos proximos 11,22,33, até a eternidade e mais um dia! eu amo muito você e é um sentimento inexplicável.minha mba :)