terça-feira, 5 de janeiro de 2010

take it easy

Bastava uma lágrima pra me fazer voltar a escrever. Foram alguns longos meses em que eu nem encostei num lápis pra escrever e nem fiquei sozinha pra pensar em alguma coisa...
Eu só precisei ficar só e ver um bom filme ( aliás um dos últimos da diva Jennifer Aniston ) emocionante e tocante, e eu como boa chorona não assumida na tpm me debulhei em lágrima e quando vi o filme acabar decidi que ia escrever, me veio muita, MUITA coisa a mente, mas quando o lápis ta na mão parece que elas somem... Talvez não escrever mais sobre meus sonhos, ou o tão esperado futuro, me senti confusa.
Tomei um bom banho, geladérrimo, pra espantar o tédio e acabar com a NHACA que vinha me consumindo esse tempo todo, voltei pro meu quarto, sentei na cama, ouvindo uma boa música, me sinto relaxada , calma, e em paz pra desejar a quem ler isso e a mim mesma um bom 2010, que a propósito chegou pra mim muito rápido, tão rápido quanto qualquer outro ano, não tive tempo nem de fazer promessas, ou estabelecer metas, nem dizer que ‘esse ano eu vou estudar’ ! Bom eu só sentei aqui agora pra escrever o que eu realmente não sei o que e por enquanto saiu isso...
Eu ainda não consegui expressar o que eu to sentindo. Ultimamente tenho tido uma vontade enorme de madrugar e ver o dia clarear da sala não terminada da minha casa, ler, comer, ver filmes andar, pensar, pensar e pensar; em coisas que eu nem sei. Fiquei confusa.
Vou viajar daqui alguns dias, ver e ouvir o mar, sentir aquele vento que a gente só sente quando está nas areia da praia, caminhas, pensar, relaxar.
É disso que nós precisamos, sair da rotina, pensar e relaxar, rir, esquecer os problemas, esquecer TUDO o que não deve nem merece ser lembrado. Eu fui, vá você também. Até mais.


Rafaella

Nenhum comentário: