quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Feliz aniversário.

Minha segunda mãe, que me criou e ainda me cria, que me ensina, que me oferece tudo o que eu preciso, que me aconselha e jauda, mas que acima de tudo me ama e me faz amá-la.
Divertida, alegre, sincera, feliz, expressiva, religiosa, carinhosa, humilde, falante, ouvinte. São muitos, muitos e muitos mesmo os adjetivos que eu poderia escrever, mas eu não teria tempo nem tanto espaço .
Devo toda minha vida, tudo o que eu tenho à ela. E ela obviamente diria que não, que tudo o que ela faz é porque gosta de mim e coisa e tal. Eu digo que ela faz porque é uma boa pessoa, tem um coração gigante como eu nunca vi.
Minnha amiga. Minha avó, só tenho a agradecer por tudo o que você me fez, faz e ainda fará. Roupas, dinheiro pra sair, almoço, orações, presentes, enfim, TUDO.
Vó obrigada por absolutamente tudo, cada incentivo, cada conselho, TUDO MESMO.
Parabéns por mais esse aniversário que só é mais um entre MUUUUUUITOS outros que virão .
OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA *-*

Rafaella
Te Amo.

Nenhum comentário: