segunda-feira, 16 de novembro de 2009

coisas que não importam.

Pra que tanto choro, tanta tristeza, tanta briga, tanta dor ? O mundo tá mesmo podre e ridículo, mas as pessoas ainda tem conserto (algumas). Cara, a vida tá aí pra curtir, pra viver. Por que respeitar TODAS as regras ? Pra que querer ser ou aparecer mais do que o outro ?
Nesse mundo de hoje o essencial é ser quem e como você é. É estar por cima ou por baixo e aceitar, apenas aceitar a sua posição. E eu dou o meu exemplo aqui, eu sou quieta, não converso muito, não dou opinião, mas ouço cada um, presto atenção e coisa e tal, de fato, eu não tenho uma moral enorme com quem eu conheço, mas pelo menos não me acham chata. Pra mim isso basta. Eu não preciso ser reclamar de tudo pra me achar boa, eu não preciso de mais amigos pra me achar popular, eu não preciso de dinheiro pra ter mais caráter, eu não preciso de autoridade pra ser melhor e nem de lágrimas pra ter piedade, eu só preciso ser eu mesma: segura de quem eu sou, sem ter a necessidade de ser quem eu gostaria de ser.
Percebam, quem se sente muito, quem quer mandar, quem fala DEMAIS e coisa e tal, perde a parte boa da vida, ou seja, não se diverte, ri pouco e acaba sozinho , avulso num canto e sem moral nenhuma e até humilhado. Vale mesmo a pena ?
Apenas dê um sorriso e o mundo vai mudar pra vocÊ.

Rafaella

Nenhum comentário: