quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Se todos fosse iguais à elas...

Eu costumo escrever alguma coisinha que seja nos aniversários das minhas amigas ou alguma inspiração, alguns aniversários se passaram esse mês e eu deixei passar sem nenhuma palavra. Duas inspirações, uma 27 outra 28, uma 27 outra 22.
À Melina, que está por perto e que não sabe mas é a que eu mais me orgulho, que eu mais me identifico e que eu mais gosto. Talvez não seja certo dizer isso, talvez não seja honesto, mas é verdsade. E que continue sendo assim, pois ela é meu modelo, minha inspirição principal praquele futuro que eu tanto escrevo. Dentre vários motivos o principal é o fato de eu nunca a ter visto reclamar. Desejo que infinuitos 27 de setembro passem pra ela e que nenhum deles mude a pessoa que ela é. Que surpresas e presentes venham, mas que além de tudo venha a felicidade dela. 27 primaveras sçao pouco pra quem é como ela.
À Hilary, que está muuuuito longe, que nem imagina que eu existo, nem sabe que eu a amo muito e se souber não mudará nada... Por mais idiota que eu pareça escrevendo tudo isso (e eu sei que as vezes eu sou mesmo) ela é alguem em quem de certa forma eu me inspiro. Sim, almejo um coração como o dela e uma forma de olhar a tudo e a todos como ela olha. Que 22 anos cheios de personagens e músicas sejam pouquíssimo, que o talento , a diginidade e o enorme coração que ela possui continuem sempre assim.
Talvez nenhuma delas leia isso, mas não é problema pra mim.

Nenhum comentário: