sábado, 20 de junho de 2009

cachorra.mau

Tô ensinando a Susi a passear sem coleira, ela ainda não fugiu de mim. Acho que ela não quer que eu sofra por ela. Então, quando dá tempo e eu to afim eu saio com ela, de coleira e tudo certinho igual a todos os outros cachorros, mas aí eu solto a coleira e ela acha que pode ser mais rápida que eu, que sou boba e então tenho que parar pra conversar com ela e explicar que se ela correr muito ela será atropelada. Eu e ela voltamos a andar e eu fico chamando o nome dela pra ela lembrar do que eu falei quando ela ameaça a correr. Dá certo, ela ta aprendendo a passear sem a merda da coleira. O difícil é quando vem um daqueles viralatas grandões e tarados ao extremo com segundas intenções pra cima da minha cachorrinha de raça bonitinha. Ela deve gostar , afinal ela é fêmea, e qual é a fêmea que não gosta de atrair olhares ?
To tentando fazer a Susi entender que ela tem o edredom dela e eu tenho o meu. Eu não sei o que faz ela achar que não tem um.
To tentando fazer a minha mãe parar de ensinar a Susi a me acordar. Poxa, eu só quero dormir. A susi é pequena mais é pesada, e acordar com um pulo dela bem no estômago é foda. Parece que ela mira bem na boca do meu estômago e vem correndo a casa inteira e consegue pular certinho onde ela mirou, é fatal , não tem como não acordar. Qualquer dia eu finjo um surto ou uma dor péssima no estômago pra ver se a minha mãe nunca mais abre aquela porta vela pra essa cachorra mau.
Também to ensinando a Susi a ser mais educada, a latir menos, dormir no lugar dela e não na minha cama , usar a porra da coberta dela, e não a minha...
To tentando não gostar tanto da Susi, não dá.


(Rafaella)

Nenhum comentário: