sábado, 9 de maio de 2009

com.você.pude.entender.quem.sou

A vida não é nada fácil quando não se tem um amiigo


as coisas são mais difíceis


e a parede da confiança não é derrubada


Estar junto,


viver as melhores memórias,


tirar fotos, rir, chorar, desabafar, incentivar, aceitar...


Coisas de amigo irmão


É, minha caixinha de sentimentos é grande, porém, restrita ;D
E você, o seu carisma, seus conselhos e suas palavras estão dentro dela, e vão ficar pra sempre. Desde aquelas aulas de violão e o nosso nervosismo antes da apresentação, passando pelas esfiharias e avenidas ( e tudo mais que eu sempre cito quando eu escrevo pra você ), até hoje , eu me lembro de tudo.
O destino é chato e inceto, mas é fato que ele vai nos separar, mais aí cabe a nós não deixar essa amizade acabar, e de mim você pode esperar de tudo pra não deixar isso acontecer.
Os amigos são nossas luzes que nunca se apagam, obrigada por ser uma das minhas luuzes ;P
E como eu sempre digo ( e tá no seu cartaz fooda*-* ) :
A ESTRUTURA DE UMA GRANDE AMIZADE É SER QUEM VOCÊ REALMENTE É !

Nenhum comentário: