sexta-feira, 3 de abril de 2009

razõeseinspirações.



Não, eu não aprendi a gostar de Rita Lee, Capital Inicial, e afins sozinha, mais depois que eu conheci esses dois exemplos citados à uma linha acima eu comecei a querer mais e mais...
Minha tia sempre me disse que eu sou a “ovelha negra” da minha família, eu gosto do título por ser de uma música que eu também gosto muuuuuuito ;)
Meu gosto vai do bom e velho rock brasileiro aaté o hardcore atual, passando por musicas mais calmas como mpb, samba e bossa nova... sem querer me achar, mais eu acho que sou culta, graças a minha tia, ela me apresentou várias da músicas que eu ouço hoje. Pra que possam imaginar ela já levou o apelido de Janis Joplin, e eu consigo me orgulhar dela por isso, não me pergunte por que :S
E agora mudando um pouco de assunto, mais só um pouco; no final do ano passado, eu queria muito ir ao conservatório musical de tatuí, que por sinal é um dos melhores da américa latina, ela , essa tia, que é sempre muito exigente as vezes até chata, mais que eu não consigo deixar de gostar, foi uma das que mais me encorajou e me apoiou falando que eu tinha potencial suficiente pra isso, e é com lágrimas nos olhos que eu digo isso, porque eu realmente me orgulho muito de toda minha família, e por mais que ela cometa os erros dela eu vou sempre lembrar dela como a tia que me encorajou pro meu sonho, sempre me apoiou em tudo e a tia que me apresentou a Rita Lee e o Fernando de Ouro Preto, vulgo Dinho, vocalista do capital inicial ; e que poucas, porém marcantes vezes me entitulou a ovelha negra *-*
Obrigada por me apresentar as melhores personalidades da musica do Brasil.

eu ia falar das razões e inpirações e acabei na minha família, que não deixa de ser um das razões

bj :**

(Rafaella)

Nenhum comentário: