terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Eu não sei escrever bem, fato
na verdade não preciso escrever tão bem pra explicar sentimentos inexplicáveis..
amor, amizade, alegria, confiança
sentimentos sinceros qe me fazem melhor a cada diia
abrir-se , contar segredos , desabafar...
rir, chorar, cantar, dançar...
Sentir-me feliz ao lado de uma amiga qe não está fisicamente ao meu laado, maiis eu sempre sei qe ela está aqi (y)

é a pessoa mais importante pra mim nos últimos nove meses *_*


"Quando você estiver abatida(o) e preocupada(o)
E precisar de uma ajuda,
E nada, nada estiver dando certo,
Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei aí
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.
Apenas chame alto meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo
Para te encontrar novamente...
não é bom saber que você tem um amigo?
As pessoas podem ser tão frias,
Elas te magoarão e te abandonarão
E então elas tomarão sua alma se você permitir-lhes.
mas não permita-lhes."




'Querido Deus a única coisa que peço à você é
Para que cuide dela enquanto eu não estiver por perto
Quando eu estiver muito distante
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode
Ser verdadeira com você
Mas eu a deixei quando eu a encontrei
E agora eu desejo ter ficado
Pois eu estou solitário e estou cansado
Estou sentido sua falta, de novo não
Mais uma vez'

Eu te amo Isabella do nome bonito Constante

Nenhum comentário: