sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A qe eu vejo todos os dias, a qe me faz mais feliz, a qe divide os melhores momentoos comigoo, a qe da as melhores risadas comigoo, a qe fala merdas mais merdas mais qe se não falasse não seriam tããão legaaiis, a que eeu amo Muitoo, muito mesmoo, a qee eu nãão me imagino seem , a qe eu ligo de madrugadaa, a qe assisite HYPER QI comigoo *-* , a mais faiadaa, a mais GATA adauihda , a qe mesmo quando tá MALA no fundo no fundo conesegue ser legaal, a qe eu conheço pelo olhar .. a bia é llinda, simpatica, companheira, é aquela que eu sei que quando eu precisar ela vai me ajudar por mais duro que seja, qe se um dia eu ligar pra ela ela vai atender com todo o gosto, ela tem paciencia pra ouvir todo mundo e sei que estará sempre disposta a me ajudar quando eu precisar (créditoos: isaaaah *-* ) , enfim a qe eu não tenho mais palavras pra descreveer ..

EU TE AMO MUITOO²³ ;)



Nenhum comentário: