quarta-feira, 4 de março de 2009

Feelings

Hoje quero falar de sentimentos; É sobre ser e fazer-se humano, é sobre aprender e ensinar, é sobre sonhar. Quem na vida nunca sonhou ou ao menod se pegou ''dormindo acordado'' ( tipo autista mesmo) ? Quando sonho penso constantemente no futuro, na música, nos livros, no amor... E tudo isso traz-me um profundo brilho no olhar e uma incomum indecisão, confusão. Sobre brilho nos olhos, é preciso isso para subir na vida, sem muita ambição porque ela pode levar à perdição, ao caminho errado, mas sim com calma e sabedoria. Sobre a indecisão que atinge a todos é impossível não a possuir em um certo momento, é um sentimento inevitável (pra mim pelo menos) , e diante dela é necessário força e determinação pára superá-la, (não que ela seja ruim, mas não ajuda muito em certo tempo) e eu acredito que não seja fácil, pois eu mesma ainda a tenho como disse há linhas acima. E o Amor... o amor, ninguém deixa de citar o amor nos textos, ou quase ninguém, pois bem, o amor é o sentimento mais misterioso que eu conheço ( ou desconheço, não sei bem, se é que você que lê isso agora me entende coleega ), o amor é o único -ou um dos- sentimentos que na maioria das vezes nos faz sofrer e ainda assim sentimos prazer em senti-lo. O amor não se explica, isso é um fato ('Quem inventou o amor, me explica por favor? ' Renato Russo) . Bom, eu não sou a melhor pessoa para falar se sentimentos, muito menos de amor, mas todos tem em si certa capacidade. E dando resumo às linhas que escrevi e aos sentimentos que citem, deixo expressa minha opinião de que se todos sentissem verdadeiramente cada um desses sentimentos, aí sim, teriam VIDA.
(Rafaella)

Nenhum comentário: